"Reginaldo, Régis, Régi, Regí, Rê ou Ré. Corinthiano, sofredor desde 1975. Um mauaense em Santo André, apaixonado por arte, boa música e pela vida. O cara "chato" mais legal que você irá conhecer."
Mais de 20 anos de experiência em agências que me possibilitaram participar de alguns projetos incríveis (e de outros nem tão incríveis assim). Nesse tempo, conheci profissionais completos, com quem aprendi muito. Durante todo esse tempo, tive as mais incríveis experiências e aprendizados.
Nas pequenas agências por onde passei, aprendi a multitarefa e descobri a verdadeira paixão que tenho por essa profissão até hoje. Quando me tornei Diretor de Criação, aprendi a liderar equipes de maneira humana, alegre e sempre comprometida com o desenvolvimento das pessoas.
Já trabalhei com diversos clientes, de diversos segmentos (imobiliário, farmacêutico, automobilístico, alimentício, educação, comunicação).
Comecei minha carreira como Diretor de Arte e, em setembro de 2018, "subi o degrau" para atuar como Diretor de Criação. Para mim, foi uma transição natural para essa função porque liderança, criatividade, capacidade de gerenciamento, empatia e "entender de gente" sempre fizeram parte da minha personalidade.
Durante todo esse tempo, desenvolvi, por minha própria iniciativa, conhecimento no uso de uma larga variedade de aplicações de softwares, além de sempre acompanhar as tendências do mercado como UX, UI e marketing digital.
Com ótimo relacionamento interpessoal, gosto de fazer a diferença. Seja com ideias que possam agregar ao trabalho, seja com um bom layout ou com bom humor e ânimo para desenvolver um projeto.